Pages

Subscribe:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

video unboxing nintendo 3DS red vermelho e o game

Fala galera como eu já tinha falado antes que iria trazer muitas novidades para o blog. Agora sim posso mostrar meu mais novo console o NINTENDO 3DS. O portátil 3D sem uso de óculos. Muito bom espero que gostem e vejam o que vem nele. Este é um portátil muito especial porque eu não tinha jogado nada da nintendo então agora estou conhecendo junto com vocês espero que gostem. (Correções: o manual não tem em português como estava foleando rapidamente passei rápido pensei que era, mas é espanhol.Confira no vídeo...



E o game: SHIN MEGAMI TENSEI: DEVIL SURVIVOR OVERCLOCKED 3DS




MEU Mii (para adicionar como amigo) (Rosa 4897-6216-6771)

>conecte-se ao wi-fi com o seu 3ds

> vá na carinha feliz

> Vá em adicionar amigo

>Adicionar pela internet

>Coloque o meu friend code (FC)

>Coloque o seu Friend Code aqui nos comentários

>Eu te adiciono e viramos amigos \o/

1 comentários: